quarta-feira, 13 de abril de 2011

Romário desiste de viajar à Espanha com Marco Maia


O deputado federal Romário (PSB-RJ) anunciou nesta terça-feira (12) que desistiu de participar da visita oficial que um grupo de parlamentares fará à Espanha.

A viagem foi alvo de críticas porque o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), na companhia do filho, outros deputados e assessores, disse que poderia aproveitar a ida ao país europeu para assistir ao clássico entre Real Madrid e Barcelona, que ocorrerá em Madri no próximo domingo (17).

Por meio de nota, a assessoria do PSB informou que o ex-jogador desistiu da viagem “depois que seu médico resolveu antecipar a data de uma cirurgia que ele fará no ombro, devido ao agravamento do problema”.

Com a desistência de Romário, o grupo que acompanhará Maia foi reduzido ao filho Vinícius, de 13 anos, ao primeiro secretário da Câmara, Eduardo Gomes (PSDB-TO), e mais dois assessores. Eles embarcam nesta quarta-feira (13) e retornam no domingo.

Gomes afirmou que vai pagar todas as despesas do próprio bolso. Segundo o tucano, sua atuação como deputado o credencia a participar da excursão, que vai tratar, entre outros temas, de restrições enfrentadas por brasileiros para entrar na Espanha, além de articulações prévias para o encontro de parlamentares dos países do G-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário